quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Começar do começo....

Numa atitude de auto-análise escrevo aqui frases soltas, pensamentos, desabafos...saudades. recordações!Coisas que passam pela minha mente, sem lógica , sentido ou censura.Não que tenha alguma esperança de quem, eventualmente, os leia tire algum proveito .Definitivamente não considero-me suficientemente boa nesta arte, como em outras nas quais deveria realmente o ser(ou, pelo menos, assim o desejava!). Na realidade, estou aqui apenas para tentar exercitar um domínio a tanto tempo adormecido.Espero poder reler mais tarde estes parágrafos e sentir que valeu a pena todo o percurso, ou todo o calvário que tem sido essa vida.Se só temos uma vida, mais vale tentar vivê-la em/por todos os sentidos, nem que seja pelos caminhos mais tortuosos.

Fernando Pessoa que me desculpe, ou melhor dizendo Ricardo Reis, mas sentar à beira do rio e ver a água correr já não me chega, antes preciso de emoções fortes......Que agucem o espírito e aconcheguem a alma ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário